CONDIÇÕES DE VENDA

CONDIÇÕES

Ao adquirir qualquer produto comercializado por KOSHER IN PORTUGAL, o cliente reconhece e aceita as certificações que os fabricantes anunciam, não podendo responsabilizar KOSHER IN PORTUGAL por qualquer falsidade.

Só podemos garantir as entregas cujos pagamentos sejam recebidos até 5 dias úteis antes da data da 1ª entrega, para o Continente. Para entregas na Madeira e nos Açores por favor contacte-nos.

KOSHER IN PORTUGAL nunca abre as embalagens nem procede a qualquer alteração dos produtos. Os produtos são entregues nas suas embalagens originais. A qualidade dos produtos é aquela que é proposta pelos fabricantes. KOSHER IN PORTUGAL apenas é responsável por entregar produtos dentro do prazo de validade mencionado na embalagem dos mesmos.

KOSHER IN PORTUGAL utiliza uma embalagem própria para acondicionar e proteger os produtos adquiridos.

Em caso de atraso na entrega da encomenda no local e dia combinados ou a encomenda chegar em mau estado, a responsabilidade da KOSHER IN PORTUGAL limita-se à devolução da quantia paga por essa encomenda.

O pedido é considerado fechado no momento em que é entregue no local solicitado. Se não for entregue, por qualquer motivo que não os acima mencionados, a encomenda regressa às nossas instalações e aí ficará à disposição do cliente, durante 3 dias seguidos, ao fim dos quais a encomenda é anulada, e não há devolução do valor pago.

As encomendas de refeições têm incluído toalhete, guardanapo, copo e talheres por cada pedido.

Encomenda mínima de € 50,00 taxas incluídas.

O cliente compromete-se a fornecer uma forma de contacto válido (telefone, e-mail, WhatsApp, Messenger) durante a sua permanência em Portugal de modo a podermos informar sobre a entrega ou qualquer outro assunto respeitante à encomenda.

KOSHER IN PORTUGAL nunca fornece ou partilha os dados dos seus clientes com parceiros ou terceiros.