CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO, COMPRA, ENTREGA E DEVOLUÇÕES

As compras de produtos no site KOSHERINPORTUGAL.PT , estão sujeitas às condições abaixo descritas. Leia atentamente estes termos e condições de utilização, já que estes regulam o seu acesso a este site, bem como a forma como o utiliza. Ao aceder ou usar este site, está a expressar a aceitação plena e sem reservas destes termos e condições de utilização, bem como de quaisquer indicações, restrições ou normas que possam ser fixadas em relação a secções ou serviços específicos deste site.

Conteúdos

A descrição, imagem, e quaisquer outras informações de um produto apresentado no site KOSHERINPORTUGAL.PT, podem ser alteradas sem aviso prévio. As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto entregue. Não nos responsabilizamos por qualquer erro tipográfico ou aritmético que possa constar na nossa página Web.

Entregas

As encomendas serão entregues porta a porta por meios próprios ou contratados por KOSHERINPORTUGAL.PT. Poderão ocorrer excepções a que sejamos alheios, como por exemplo catástrofes naturais ou outros factores. A entrega só terá lugar após liquidação do valor da compra.  

Produtos frescos (frutas e hortaliças) – só estão disponíveis para o concelho de Lisboa e para uma entrega semanal (por definição à sexta feira. Será quinta feira se ocorrer um feriado ou houver volume de entregas que o justifique). 

Restantes produtos da loja online – serão entregues em qualquer dia útil da semana, num prazo máximo de 5 dias úteis, salvo rotura de stock ou facto imprevisto, em qualquer parte de Portugal. Entregas em qualquer outro país estão sujeitas às regras alfandegárias desse país. KOSHERINPORTUGAL.PT apenas se responsabiliza por enviar a encomenda após boa cobrança da mesma, não se responsabilizando por quaisquer taxas alfandegárias a que os produtos adquiridos sejam sujeitos.

O cliente deve indicar SEMPRE no momento da encomenda um nº de contacto, sob pena da entrega não se realizar por falta do mesmo. 

Cliente Ausente

Caso a entrega não seja feita dentro dos prazos propostos por motivo atribuível a KOSHERINPORTUGAL.PT, será agendada nova entrega sem custos para o cliente ou o valor pago será devolvido para onde o cliente indicar dentro de 2 dias úteis.

Caso não se consiga assegurar a entrega por motivos alheios a KOSHERINPORTUGAL.PT, contactaremos, pelos canais indicados pelo cliente, a informar que o pedido regressou à loja onde fica à disposição do cliente para levantamento durante 5 dias úteis, ao fim dos quais, não sendo levantados, o valor pago será entregue a uma entidade de solidariedade social à escolha de KOSHERINPORTUGAL.PT . No caso de produtos frescos, estes serão doados 24 horas depois de regressarem à loja. Não haverá lugar a reembolso.

Entregas em outras localidades / requisitos especiais

Para obter informações do custo para outros destinos ou envios especiais, deve solicitar-nos um pedido de orçamento por correio electrónico para info@kosherinportugal.pt.

Pagamento

O cliente terá à sua disposição, os seguintes tipos de pagamento: 

PayPal, Cartão de CréditoTransferência BancáriaReferência Multibanco, MBWay e PayShop devendo optar por um deles, de acordo com a sua preferência. Todas as encomendas cuja confirmação de pagamento não sejam liquidadas dentro do prazo máximo de 48 horas, serão canceladas. No que diz respeito ao pagamento por cartão de crédito, caso o mesmo não se confirme, serão canceladas no dia útil seguinte. 

Recepção do Produto

Todos os produtos enviados pelas compras efectuadas na KOSHERINPORTUGAL.PT devem ser examinados imediatamente no acto da sua recepção. Caso seja detectada qualquer imperfeição ou dano no produto, deve devolvê-lo à empresa transportadora anotando essas circunstâncias no documento da transportadora e justificando claramente o motivo da devolução na guia de remessa que acompanha o produto. De seguida deverá notificar de imediato a KOSHERINPORTUGAL.PT do sucedido, de forma a resolver a ocorrência com a maior celeridade possível.

Cancelamento de Pedidos

Os pedidos podem ser cancelados sem qualquer custo desde que seja feito antes do envio da mercadoria. Após o envio da mercadoria, se for recebido um pedido de cancelamento, este será tratado como devolução.

Devoluções

Se pretende devolver a sua compra, deverá de imediato enviar um e-mail para info@kosherinportugal.pt. No email deverá apresentar a razão da devolução. Após envio será informado sobre como proceder à referida devolução. Terá um prazo de 14 dias após a recepção do produto para o fazer, e só será aceite a mercadoria que seja recepcionada nas devidas condições (incluindo a embalagem original). Os gastos de envio serão a cargo do cliente. A KOSHERINPORTUGAL.PT restituirá apenas o montante do valor correspondente à mercadoria. Excluem-se as devoluções que derivem de algum defeito do produto, sendo que, neste caso a KOSHERINPORTUGAL.PT compromete-se a trocar o produto de imediato por outro igual, de características idênticas ou a devolução do valor pago.

Nota: As devoluções de produtos serão válidas apenas para bens não alimentares. Os bens alimentares, com exceção de garrafas de vinho não abertas e enlatados, ficam excluídos. Não são aceites devoluções de produtos frescos / refrigerados / congelados, exepto no caso evidente de estarem impróprios para consumo.

Causas de Força Maior

A KOSHERINPORTUGAL.PT não se responsabiliza por alterações contratuais e pelos danos decorrentes dessas alterações, que venham a resultar de situações de força maior, tais como bloqueio das telecomunicações, catástrofes naturais, o bloqueio dos meios de transporte, greves, bem como alterações legislativas ou regulamentares, que tornem inteira ou parcialmente impossível a prestação dos serviços prevista nas presentes condições gerais.

Anulação de pedidos

A KOSHERINPORTUGAL.PT reserva o direito de anular encomendas que originem valores incorrectos por erros informáticos, devolvendo de imediato os valores pagos pelos clientes. KOSHERINPORTUGAL.PT não é responsável pelos prejuízos que podem advir de interferências, omissões, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do seu software, bem como nos equipamentos informáticos dos clientes, assim como por bloqueios e sobrecargas na navegação na Internet, ou intromissões nos seus dados que não sejam da sua responsabilidade.

Acesso Bloqueado

A KOSHERINPORTUGAL.PT reserva o direito de bloquear o acesso de quaisquer utilizadores que usem o site www.kosherinportugal.pt de forma abusiva ou irregular ou que, por qualquer outra forma, constituam uma ameaça actual ou potencial ao normal funcionamento do site à KOSHERINPORTUGAL.PT ou a terceiros.

Disposições finais

No caso de uma ou várias disposições destas Condições Gerais de Contrato serem declaradas nulas, o resto das disposições continuarão a ser aplicáveis.

Litígios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo: 

1. CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 

Tel.: 218 807 038; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Pedidos de Informação

Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em nos contactar-nos em info@kosherinportugal.pt.